• -25%
CLINIQUE HIGH IMPACT HIGH FI
CLINIQUE HIGH IMPACT HIGH FI
CLINIQUE HIGH IMPACT HIGH FI
CLINIQUE HIGH IMPACT HIGH FI
CLINIQUE HIGH IMPACT HIGH FI

CLINIQUE HIGH IMPACT HIGH FI

CLINIQUE
'Consiga mais 230% de volume, de imediato, com esta máscara de pestanas ultra pigmentada e infundida com fibras, que aumenta o volume das pestanas ao máximo*. Como atua a nossa High Impact Hi-Fi.:A nossa máscara de pestanas de máximo volume para o seu look de pestanas mais ousado. High Impact High-Fi. aumenta o volume das pestanas em 230%, de imediato.*Pequenas fibras dimensionais são distribuídas pelas pestanas em cada aplicação, aumentando o seu volume ao máximo. Fórmula infundida com fibras é oftalmologicamente testada, segura para utilizadores de lentes de contacto e olhos sensíveis. As fibras podem ser visíveis na escova aplicadora.Pigmentos ultra intensos proporcionam uma cor super saturada, para máximo impacto numa única aplicação.
  • CLINIQUE HIGH IMPACT HI-FI MASCARA INT.BLACK
Últimos artigos em stock
27,71 € 36,95 € -25%
Com IVA

 

'Consiga mais 230% de volume, de imediato, com esta máscara de pestanas ultra pigmentada e infundida com fibras, que aumenta o volume das pestanas ao máximo*.

Como atua a nossa High Impact Hi-Fi.:

A nossa máscara de pestanas de máximo volume para o seu look de pestanas mais ousado. High Impact High-Fi. aumenta o volume das pestanas em 230%, de imediato.*

Pequenas fibras dimensionais são distribuídas pelas pestanas em cada aplicação, aumentando o seu volume ao máximo.

Fórmula infundida com fibras é oftalmologicamente testada, segura para utilizadores de lentes de contacto e olhos sensíveis. As fibras podem ser visíveis na escova aplicadora.

Pigmentos ultra intensos proporcionam uma cor super saturada, para máximo impacto numa única aplicação.

O inovador aplicador High-Def Wave Brush contém cerdas onduladas para pentear e cobrir até as pestanas mais pequenas, e a sua ponta de precisão apanha facilmente e define as pestanas dos cantos do olho.

A sua fórmula em gel ultraleve, é Infundida com uma combinação de óleos nutritivos de coco, argão e moringa para ajudar a fortalecer, suavizar e revelar umas pestanas mais saudáveis.



*Testes clínicos em 31 mulheres.

192333164587
0001-01-01

8 produtos na mesma categoria:

Produto adicionado aos favoritos