O Programa de Fidelização Perfume Arte consiste na criação e disponibilização, aos seus Aderentes/Clientes, de um conjunto único de ofertas, descontos e outros benefícios na rede do Programa de Fidelização. Estas ofertas, descontos e benefícios são disponibilizados através do envio por carta, SMS, correio eletrónico, através das suas lojas fisicas ou outro tipo de comunicações, sendo de natureza genérica ou especificamente direcionados aos interesses e às preferências dos seus Aderentes, identificadas através da análise dos consumos.

A Perfume Arte reserva-se no direito de decidir sobre os benefícios associados ao Programa de Fidelização, sobre as suas condições de utilização e, bem assim, sobre o cancelamento, alteração ou substituição do Programa de Fidelização. Os benefícios concedidos e as respetivas Condições Gerais encontram-se disponíveis em perfumearte.pt e poderá ser requerida nas lojas fisicas Perfume Arte. Em caso de cancelamento, alteração ou substituição do Programa de Fidelização, A Perfume Arte comunicará esse cancelamento, alteração ou substituição através de qualquer um dos canais acima indicados.

A Perfume Arte reserva-se, ainda, o direito de alterar as Condições Gerais, sendo tal facto comunicado em perfumearte.pt. Caso resolva as Condições Gerais, deixará de poder utilizar quaisquer vantagens decorrentes do Programa de Fidelização.

1. FICHA DE CLIENTE/DADOS PESSOAIS TRATADOS
O programa de fidelização da Perfume Arte é gerido pela Perfume Arte, Comércio de artigos cosméticos do Centro, LDA, com sede na Zona Industrial de Soure Lt. 27, no distrito de Coimbra, Concelho de Soure, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Soure sob o número único de matrícula de pessoa colectiva 501 997 458 (adiante apenas Perfume Arte). Sendo o titular do mesmo o Aderente que aceita estas Condições Gerais.

Apenas podem aderir os maiores de 16 (dezasseis) anos.

A Perfume Arte apenas recolhe e processa os dados pessoais necessários para lhe prestar um serviço de qualidade e o mais personalizado possível, de acordo com aquilo a que se comprometeu no âmbito do Programa de Fidelização. A Perfume Arte não trata dados pessoais que não sejam necessários ao funcionamento do Programa de Fidelização. Nessa medida, os tratamentos de dados pessoais realizados são imprescindíveis para que a Perfume Arte possa assegurar o cumprimento das suas obrigações, tal como previstas nas Condições Gerais, e para que os Aderentes possam beneficiar das respetivas vantagens e benefícios.

  1. Ao torna-se cliente Perfume Arte, o cliente declara que autoriza o tratamento dos seus dados fins exclusivamente ligados a campanhas e acções.
  2. Quer seja novo cliente, quer esteja a atualizar a sua ficha de cliente, terá de fornecer os seus dados e será responsável pela cedencia dos mesmos.
  3. Ao tornar-se cliente Perfume Arte, está automaticamente a usufruir do cartão de cliente, onde pode acumular pontos que se poderão traduzir em descontos em futuras compras.
  4. O cartão cliente é único e intransmissível. A cada cartão está associado apenas um cliente.
  5. Os dados pessoais serão conservados apenas durante o período estritamente necessário para a finalidade paras as quais são tratados.
  6. O cliente declara expressamente que os dados fornecidos são exactos e que serão actualizados sempre que necessário.
  7. O cliente pode exercer o direito de acesso, retificação e/ou eliminação dos seus dados e/ou de oposição por escrito, através de carta e/ou email dirigiso à Perfume Arte.
  8. Igualmente por escrito, através de carta dirigida para a morada da Perfume Arte ou através de email, o cliente poderá requerer a limitação e/ou eliminação dos seus dados.

A Perfume Arte não trata categorias especiais de dados pessoais, isto é, dados relativos à sua origem racial ou étnica, à sua saúde, à sua vida ou orientação sexual, às suas convicções religiosas, filosóficas ou opiniões políticas, ou dados genéticos ou biométricos.

2.1 ACUMULAÇÃO PONTOS
Ao aderir ao nosso programa de fidelidade começa automaticamente a acumular pontos e outras vantagens de acordo com as campanhas em vigor.

Não existe acumulação de pontos em compras com descontos, campanhas, vales e/ou promoções que excedam os 30% e/ou outro valor a definir pela Perfume Arte.

Os pontos correspondentes à compra efetuada ficarão disponíveis na sua conta após 24 horas.

2.2 ACUMULAÇÃO DE VANTAGENS/SALDO EM CARTÃO

  • Disponível nas campanhas válidas em cada momento nas lojas fisicas Perfume Arte.
  • Cupões não acumuláveis entre si, exceto em situações específicas expressamente indicadas nas condições dos próprios cupões.
  • Pode acumular promessas de desconto e em simultâneo rebater saldo do Cartão
  • A acumulação de vantagens/saldo em cartão será sempre de acordo com a campanha em vigor.

3.1 RESGATE DE PONTOS
Para poder resgatar os seus pontos terá de ter no mínimo 200 pontos.

Por cada 200 pontos abatidos, terá aproximadamente 5€ de desconto.

Os pontos não poderão ser trocados por dinheiro e o desconto obtido através do seu resgate não é acumulável com outros descontos ou promoções.

Os pontos estarão disponíveis para resgate numa compra posterior à que lhe deu origem.

Não é possível resgatar pontos em compras com desconto/promoções, em compras de serviços serviços de estética ou na compra de cheques oferta/prenda.

3.2 DESCONTO DE VANTAGENS EM CARTÃO
A troca do valor no cartão numa compra é de acordo com as regras das campanhas em vigor.

Não é possivel a troca do valor em compras com desconto/promoções, em compras de serviços de estética ou na compra de cheques oferta/prenda.

O valor não pode ser trocado por dinheiro e o desconto obtido através do seu resgate não é acumulável com outros descontos ou promoções.

O valor a descontar não poderá ser superior a 99% do valor da compra.

4.1 VALIDADE DE PONTOS
Os pontos têm validade de 12 meses

4.2 VALIDADE VANTAGENS/SALDO EM CARTÃO
Terão validade de acordo com cada campanha lançada.

 5. LIMITAÇÕES/OUTRAS CONDIÇÕES

  1. A acumulação de pontos e/ou vantagens/saldo só é feita em compras nas lojas fisicas da Perfume Arte.
  2. Só poderão ser descontados os pontos acumulados e/ou vantagens/saldo a partir de 24H a seguir ao momento da compra.
  3. Após o cliente descontar pontos e/ou vantagens/vantagens, só poderá voltar a descontar 24H depois.
  4. A Perfume Arte reserva-se no direito de resolver as presentes Condições Gerais, anulando os cartões e os respetivos saldos, sempre que seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida, uso comercial ou outro motivo pertinente.
  5. A Perfume Arte reserva-se ao direito de alterar as condições a qualquer momento, de forma temporária ou definitiva.
  6. Os pontos e/ou vantagens/saldo em cartão não poderão ser trocados por dinheiro e o desconto obtido através do seu resgate não é acumulável com outros descontos ou promoções.

Para mais informações sobre o funcionamento do Programa de Fidelização e sobre o tratamento dos seus dados pessoais, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (clientes@perfumearte.pt) ou o atendimento presencial, nas Lojas Perfume Arte.

Produto adicionado aos favoritos