• -25%
SHISEIDO BENEFIANCE WS CREAM ENRICHED

SHISEIDO BENEFIANCE WS CREAM ENRICHED

SHISEIDO
Um creme antienvelhecimento que corrige as rugas visíveis em apenas duas semanas, para revelar uma pele mais preenchida e com aspeto mais jovem.Mulheres a partir dos 40 anos que procuram um cuidado de beleza que proporcione uma pele mais jovem. Mulheres com preocupações de rugas, secura e perda de elasticidade. Para peles secas. Utilizar de Manhã e NoiteUma textura suave e sedosa, que suaviza as rugas, preenche as rídulas e hidrata a pele para um aspeto mais jovem. A tecnologia+ TM desperta os sensores da pele para aumentar a capacidade de resposta da pele aos benefícios antienvelhecimento dos cuidados de beleza.
Tamanho
  • 50ML
  • 75ML
80,96 € 107,95 € -25%
Com IVA

 

Um creme antienvelhecimento que corrige as rugas visíveis em apenas duas semanas, para revelar uma pele mais preenchida e com aspeto mais jovem.

Mulheres a partir dos 40 anos que procuram um cuidado de beleza que proporcione uma pele mais jovem. Mulheres com preocupações de rugas, secura e perda de elasticidade. Para peles secas. Utilizar de Manhã e Noite

Uma textura suave e sedosa, que suaviza as rugas, preenche as rídulas e hidrata a pele para um aspeto mais jovem. A tecnologia+ TM desperta os sensores da pele para aumentar a capacidade de resposta da pele aos benefícios antienvelhecimento dos cuidados de beleza.

768614149545
0001-01-01

8 produtos na mesma categoria:

Produto adicionado aos favoritos