6
Clarins EXTRA FIRMING JOUR TP 50ml
Um hidratante antienvelhecimento diário concebido para mulheres com mais de quarenta anos, que torna a pele visivelmente mais firme e preenchida.
Formulado com extrato de flor de pata de canguru orgânico, este creme melhora visivelmente a firmeza da pele, preenche-a e ajuda a evitar a perda de firmeza.
8 outros extratos de plantas poderosos reforçam a sua ação antienvelhecimento para uma pele imediatamente suave e uniforme, deixando-a luminosa, hidratada e protegida contra a poluição.
Dia após dia, as rugas são visivelmente reduzidas, os contornos do rosto são remodelados e o aspeto jovem da pele é protegido e melhorado.
A subtil fragrância de rosa e camélia deixa a pele suave e refrescada.
Tipo de pele: Todos os tipos de pele
Textura: Creme
O que o torna tão especial?
Pele visivelmente mais firme. As rugas parecem suavizadas e a pele apresenta um efeito lifting imediato.
Reduz visivelmente as manchas escuras, melhora a luminosidade e uniformiza a tez.
Hidrata.
Protege graças ao complexo antipoluição Clarins à base de plantas.