CAMPANHAS E PROMOÇÕES
* Campanha de Desconto até 25% de 02-01-2023 a 28-02-2023, para compras feitas na Loja Online. Limitada ao stock existente e não acumulável com outras campanhas/promoções/vales e/ou outros benefícios..
** Oferta dos portes de envio normal para compras com valor igual ou superior a 35€ até ao dia 30/06/2023. Devido ao Covid-19 o tempo de preparação e entrega das nossas encomendas poderá ser superior ao normal.
*** Campanha/Promoção de Descontos não é válido na aquisição de cheques-prenda e nas marcas Chanel, Dior, Wet N Wild, La Prairie, Franck Provost ou outros produtos/vales e benefícios devidamente assinalados.
**** O tempo de preparação e entrega de encomendas poderá ser superior ao normal. A Perfume Arte não se responsabiliza pelo atraso das mesmas.